A cantora Mariah Carey foi confirmada como atração do Rock in Rio 2024. Ela fecha a noite do Palco Sunset no dia 22 de setembro.
A intérprete do hit natalino “All I Want For Christmas Is You”, que não canta no Brasil há 14 anos, divide a noite do último dia com o cantor Shawn Mendes, que já havia sido anunciado como a atração que encerra o festival no palco principal, o Mundo.
O evento divulgou ainda que Cyndi Lauper, dona de clássicos como “Girls Just Want to Have Fun” e “True Colors”, vai se apresentar no festival em 20 de setembro, o penúltimo dia de shows, que terá uma programação preenchida exclusivamente por mulheres e conta ainda com Katy Perry.
Também foram anunciados shows da cantora e compositora sul-africana Tyla, premiada no Grammy, e da DJ Alison Wonderland, artista da cena de música eletrônica.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.