Paloma Cristina foi presa por tráfico na zona Oeste (Foto: Divulgação)
A jovem Paloma Cristina Xavier dos Santos, de 19 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (5) por policiais militares da Rocam. Ela é acusada de tráfico de drogas.
Segundo a PM, equipes da Rocam patrulhavam a favela do Argollo Ferrão, na zona Oeste de Marília, na tentativa de prender autores de um furto, quando se depararam com Paloma – já conhecida nos meios policiais – dirigindo um GM Chevette.
Ao perceber que seria abordada a jovem tentou fugir. Segundo a polícia ela chegou a jogar uma sacola branca para fora do carro. Mesmo assim Paloma foi interceptada.
A sacola recuperada pelos militares continha porções de maconha e cocaína. Em vistoria no barraco da jovem, foram apreendidos mais tubos de cocaína, balança de precisão e apetrechos de tráfico.
Já no corredor que dá acesso ao seu barraco, a cadela ‘Patrícia’, do Canil da PM, encontrou mais porções de maconha. A equipe da Rocam não desistiu e ainda foi na residência ‘oficial’ da indiciada, que fica nas proximidades da favela. Lá foram apreendidos seis relógios, joias e um monitor.
No total os policiais encontraram 113 pinos com cocaína e 62 porções de maconha. Paloma deve ser encaminhada para uma unidade prisional da região.
Drogas e produtos apreendidos (Foto: Divulgação)
A cadela ‘Patrícia’, do Canil da PM (Foto: Divulgação)
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.