Paloma Cristina foi presa por tráfico na zona Oeste (Foto: Divulgação)
A jovem Paloma Cristina Xavier dos Santos, de 19 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (5) por policiais militares da Rocam. Ela é acusada de tráfico de drogas.
Segundo a PM, equipes da Rocam patrulhavam a favela do Argollo Ferrão, na zona Oeste de Marília, na tentativa de prender autores de um furto, quando se depararam com Paloma – já conhecida nos meios policiais – dirigindo um GM Chevette.
Ao perceber que seria abordada a jovem tentou fugir. Segundo a polícia ela chegou a jogar uma sacola branca para fora do carro. Mesmo assim Paloma foi interceptada.
A sacola recuperada pelos militares continha porções de maconha e cocaína. Em vistoria no barraco da jovem, foram apreendidos mais tubos de cocaína, balança de precisão e apetrechos de tráfico.
Já no corredor que dá acesso ao seu barraco, a cadela ‘Patrícia’, do Canil da PM, encontrou mais porções de maconha. A equipe da Rocam não desistiu e ainda foi na residência ‘oficial’ da indiciada, que fica nas proximidades da favela. Lá foram apreendidos seis relógios, joias e um monitor.
No total os policiais encontraram 113 pinos com cocaína e 62 porções de maconha. Paloma deve ser encaminhada para uma unidade prisional da região.
Drogas e produtos apreendidos (Foto: Divulgação)
A cadela ‘Patrícia’, do Canil da PM (Foto: Divulgação)
Texto foi assinado pelo prefeito Vinicius Camarinha em visita à entidade (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
This website uses cookies.