Durante um patrulhamento policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motociclistas (Rocam) prenderam o desempregado Ronaldo Barbosa Gomes dos Santos, 28 anos, acusado de traficar drogas na noite desta quarta-feira (22) na zona Norte de Marília.
O acusado estava acompanha do foragido da Justiça, Lucas Vaz Eugênio, que também terminou preso na ação em combate ao tráfico no bairro Tofolli e já responde a dois processos por tráfico. Segundo a Polícia Militar, a dupla notou a presença dos policiais e tentou fugir pelas ruas da favela.
Eles foram interceptados no cruzamento das ruas Francisca de Oliveira e Ângelo Raspante. Durante a fuga, Ronaldo Santos ainda tentou se livrar de uma sacola antes da abordagem. Os militares conseguiram localizar a sacola com 73 pinos contendo cocaína e 26 com crack.
Em consulta ao sistema Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) foi confirmado que Lucas Eugênio estava foragido, já que existia contra ele mandado de prisão expedido pela Justiça.
Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Ronaldo foi indiciado por tráfico de entorpecentes, passaria por uma audiência de custódia e seguiria para a Penitenciária de Marília, onde Lucas Eugênio foi levado diretamente.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.