Arma encontrada com o jovem
Policiais da Rocam da 3ª companhia de Marília evitaram hoje (4) no final da tarde, um possível homicídio na zona norte de Marília. O jovem Rafael Domingos Paes de 20 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de armas, na rua João Caliman, bairro Santa Antonieta. Segundo informações, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pela região, quando viu dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta.
O ‘garupa’ da moto, jogou algo em um terreno baldio quando avistou os militares. Eles foram parados, abordados e em revista no terreno, encontrou-se um revólver calibre 38. Pressionado pelos policiais da Rocam, Rafael confessou que estava com a arma porque iria procurar o suposto assassino de seu irmão.
De acordo com a versão de Rafael, o homem que ele pretendia matar, teria assassinado seu irmão um ano atrás e tinha acabado de sair da cadeia. O jovem, que tem passagem por tráfico de drogas, foi levado para o plantão policial, onde o delegado deve ratificar a prisão em flagrante. Confira as imagens abaixo:
a
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.