Policiais Militares da Rocam da 1ª companhia prenderam ontem (30) o mariliense Wesley Leandro Reis, de 34 anos. Wesley era procurado nos estados de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, por assaltos a carros-forte (um deles praticado na cidade de Eldorado). A reportagem do MN apurou que Wesley estava em um Fiesta Preto e teve atitude suspeita ao ver os militares que estavam em patrulhamento de rotina na avenida Perimetral, cruzamento com a rua Julio Prestes, zona oeste da cidade.
Ao abordar Wesley, os militares reconheceram o homem imediatamente. O criminoso é conhecido do meio policial por tráfico de drogas e roubos passados. Ao pedir os documentos, Wesley apresentou uma carteira de habilitação em nome de Daniel, o que fez com que os policiais o prendessem primeiramente por falsidade ideológica. Com ele detido, veio a confirmação de que Wesley estava mesmo com mandados de prisão.
O acusado foi encaminhado para o plantão policial onde o delegado ratificou a prisão. Ainda seria definido a penitenciária em que Wesley seria encaminhado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.