Roberto Carlos precisou interromper seu show duas vezes por falta de voz, na noite de sábado, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A apresentação começou às 21h30. Cerca de meia hora depois, enquanto cantava ‘Detalhes’, o Rei pediu desculpas alegando problemas com o microfone e ficou ausente por cerca de sete minutos.
Quando o artista voltou para o palco para cantar ‘Lady Laura’, a voz dele falhou novamente e foi aí que dividiu com o público que estava com rouquidão e que não queria fazer um show aquém da qualidade que está acostumado.
O cantor então saiu do palco e ficou ausente por aproximadamente dez minutos. “Ele foi até o camarim e fez gargarejo com mel e gengibre. Enquanto isso, a banda continuava a tocar”, detalha Maurício Aires, assessor do cantor.
“Ele é perfeccionista, prima sempre pela qualidade em tudo que faz e gosta de conversar, explicar a história de uma música, brincar com a equipe antes das apresentações, fazer piada. Não adianta. Não tem essa de pedir para ele poupar a voz. Ele quer sempre dar o melhor para o público”, completa.
Depois de cantar um pot-pourri de canções da época da Jovem Guarda, Roberto Carlos fez outra parada, desta vez já programada. É quando sai e volta ao palco para então apresentar a sua banda.
Apesar dos imprevistos na apresentação de sábado, o Rei não se deixou abater pelos contratempos vocais e levou seu show até as 23h20. O concerto terminou com a música ‘Jesus Cristo’ e o cantor jogando as tradicionais rosas vermelhas para a plateia.
Fonte: O Dia
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.