Decisão dos desembargadores da 6ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça (TJ) mantém a operação da empresa Rizzo Parking no serviço de estacionamento rotativo em Marília, até a conclusão do processo administrativo punitivo aberto pela Corregedoria Geral do Município.
A determinação foi publicada nesta segunda-feira (8) e é assinada pelo relator Alves Braga Júnior. A empresa recorreu à Justiça depois que a Prefeitura suspendeu o contrato, com base em um relatório da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb) que apontou falhas na prestação do serviço.
Na época, a Rizzo Parking entrou com pedido de liminar para continuar a operação, mas a princípio o mesmo foi negado na Vara da Fazenda Pública de Marília. Uma semana depois, a empresa conseguiu a tutela de urgência para retomar o serviço.
Na ação, a empresa justifica que fez altos investimentos na cidade, em torno de R$ 3 milhões, e que emprega quase 50 funcionários. Alega também que não foi notificada para apresentar defesa e que não recebeu comprovação do que teria sido contratualmente descumprido.
Os desembargadores consideraram os apontamentos e decidiram dar provimento ao agravo da empresa até a conclusão do processo administrativo. Cabe recurso da decisão.
Em nota, a Prefeitura de Marília informa que “o processo administrativo está em andamento e oportunamente terá sua conclusão.”
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.