A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta segunda-feira a suspensão do público nos estádios de futebol devido à alta no número de infecções ocasionada pela variante delta do coronavírus. A nota técnica foi publicada no site da Secretaria Municipal de Saúde.
O informativo teve como base o último Boletim Epidemiológico da Semana e notificou a suspensão da autorização da presença de públicos, não só nos estádios, como nos ginásticos e demais equipamentos durante a realização dos eventos esportivos. Segundo a Prefeitura, a circulação da variante também foi outro motivo para a proibição.
Mais cedo, o município já havia vetado a presença de público especificamente para o jogo entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil no Maracanã. A Prefeitura do Rio de Janeiro rejeitou o pedido do time carioca para que houvesse torcida no duelo de ida das quartas de final da Libertadores, quinta-feira, às 21h30 Segundo o Fluminense, a ideia era “receber 4.460 sócios convidados (cerca de 5% da capacidade do estádio), já vacinados com a segunda dose e cumprindo uma série de regras de precaução”
No fim de julho a prefeitura havia liberado 10% de público no duelo entre Flamengo e Defensa y Justicia, no Maracanã. A diretoria rubro-negra, no entanto, levou o jogo para Brasília, porque não concordava com as condições estabelecidas (comprovante da vacinação ou teste negativo para covid-19 na entrada).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.