Foto: Diário
Alex Amarildo de Oliveira, de 28 anos, mais conhecido como Rico, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado e sem direito a recurso pelo assassinato do vendedor Ricardo Afonso de Souza, 31, o Ricardão, em julho de 2010. O julgamento aconteceu ontem (12) no Fórum de Marília e teve cerca de sete horas de duração.
Além de condenado pelo homicídio, Rico é irmão e acusado de ser braço direito do criminoso Waldir Francisco da Silva, 30, o Chibiu, também envolvido em um assassinato e apontado pela Polícia Civil como um dos maiores traficantes da região..
O CRIME
Ricardão foi morto no dia 14 de julho de 2010. Segundo informações de reportagens na época, ele estava estacionado em frente a uma clínica de estética na rua Antônio Barboza Junior, no bairro Esmeralda, zona leste, a espera da esposa, que trabalhava no local.
Por volta das 19h, um Fiat Uno preto, conduzido pela esposa do assassino, teria emparelhado com o veículo de Ricardão. Rico que estava no passageiro, disparou algumas vezes contra o pescoço da vítima
O crime teria ocorrido pela disputa de pontos de drogas em bairros da zona sul de Marília. No caminho para o Hospital das Clínicas, Ricardão mesmo gravemente ferido, disse aos médicos e esposa quem teria sido o autor do disparo. Ele ficou internado uma semana e não resistiu aos ferimentos.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sábado (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.