Foto: Diário
Alex Amarildo de Oliveira, de 28 anos, mais conhecido como Rico, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado e sem direito a recurso pelo assassinato do vendedor Ricardo Afonso de Souza, 31, o Ricardão, em julho de 2010. O julgamento aconteceu ontem (12) no Fórum de Marília e teve cerca de sete horas de duração.
Além de condenado pelo homicídio, Rico é irmão e acusado de ser braço direito do criminoso Waldir Francisco da Silva, 30, o Chibiu, também envolvido em um assassinato e apontado pela Polícia Civil como um dos maiores traficantes da região..
O CRIME
Ricardão foi morto no dia 14 de julho de 2010. Segundo informações de reportagens na época, ele estava estacionado em frente a uma clínica de estética na rua Antônio Barboza Junior, no bairro Esmeralda, zona leste, a espera da esposa, que trabalhava no local.
Por volta das 19h, um Fiat Uno preto, conduzido pela esposa do assassino, teria emparelhado com o veículo de Ricardão. Rico que estava no passageiro, disparou algumas vezes contra o pescoço da vítima
O crime teria ocorrido pela disputa de pontos de drogas em bairros da zona sul de Marília. No caminho para o Hospital das Clínicas, Ricardão mesmo gravemente ferido, disse aos médicos e esposa quem teria sido o autor do disparo. Ele ficou internado uma semana e não resistiu aos ferimentos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.