Derrotado no domingo (19) em sua primeira participação no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília Atlético Clube (MAC) sofreu uma baixa de última hora para sua estreia em casa, nesta quarta-feira (22), contra a Itapirense.
A assessoria de imprensa do clube informou na manhã desta segunda-feira (20) que o técnico Ricardo Costa foi diagnosticado com dengue após a realização de exames clínicos em Marília.
O Marília Noticia apurou que o treinador comandou o time na beirada do gramado debaixo de forte calor em Birigui apesar de já apresentar sintomas comuns à dengue como febre e fadiga.
“Ricardo Costa recebeu todos os cuidados necessários. Aguardamos a plena recuperação e, em breve, estará comandando nosso time”, afirmou o MAC, em nota. Ou seja, não há previsão do retorno do treinador às suas atividades.
Enquanto isso, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Edmar Costa, irmão de Ricardo Costa, que já havia atuado na comissão técnico do Marília em 2019, na última vez que o Tigre subiu de divisão, da antiga B1 (atual A4) para a A3.
O time se reapresenta nesta segunda-feira (20) visando a primeira partida diante do torcedor no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. O MAC é o 14° colocado da classificação – última posição antes das duas de rebaixamento.
Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.