Mensagem respondida por aplicativo, em um dos canais da empresa (Imagem: Reprodução)
Notificação de infração do estacionamento rotativo – com cobrança de R$ 20 – no dia em que as atividades da concessionária foram suspensas, seguida de uma resposta inapropriada atribuída a uma funcionária da Rizzo Parking, revoltou uma usuária do serviço em Marília.
Após várias conversas com uma atendente virtual por mensagem de texto, a interlocutora que seria funcionária da empresa escreveu: “a senhora pode fazer o que bem entender”.
O print com a resposta que foge do padrão do bom atendimento chegou à redação do Marília Notícia através da cliente.
A empresária Valéria Barros conta que chegou para trabalhar na manhã do dia 26 de fevereiro na região central. Na mesma data, o Diário Oficial do Município publicava a suspensão das atividades da empresa.
Mensagem automática (Imagem: Reprodução)
“Eu já estava sabendo da publicação. Parei o carro, trabalhei normalmente e encontrei a notificação quando saí”, relata. Ela diz que tentou contato com a empresa nos dias posteriores para contestar ou até se submeter ao pagamento da cobrança de R$ 20 – que considera ilegal -, mas não teve resposta.
Com o escritório fechado, sem os funcionários nas ruas, totens e aplicativo com mau funcionamento, a empresária viu a multa administrativa ser convertida em infração de trânsito.
“A região onde eu trabalho é muito complicada porque é um pedaço pequeno da Zona Azul e fica uma pessoa (funcionário) para seis quarteirões. O parquímetro nunca funciona e você não acha o trabalhador”, conta.
Em um dos diálogos que teve com a Rizzo, a empresária disse que procuraria a imprensa para denunciar a concessionária. Foi quando recebeu a resposta que a surpreendeu. “Uma empresa péssima em relação aos serviços e também em relação ao atendimento. ‘Fazer o que bem entender’… Não é isso que a gente espera de um prestador de serviço”, lamenta Valéria.
O MN procurou a Rizzo Parking para questionar sobre o padrão de atendimento da empresa e sobre os canais de atendimento. Mas, até a conclusão dessa reportagem, a concessionária ainda não tinha se manifestado.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.