A apresentadora Sabrina Sato se mostrou animada com seu desfile no carnaval de 2019, em que ocupará o posto de rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Por conta de sua gravidez, ela cogitou não participar da festividade pela primeira vez em 15 anos.
“Esse carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque, quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O carnaval da Sabrina vai ser inesquecível”, escreveu em seu Instagram nesta sexta-feira, 11.
“Esse ano vou estrear como rainha de bateria da Gaviões e vai ser muito lindo. Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos… Amo tudo desde que nasci”, concluiu.
Sabrina Sato deu à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle, em 29 de novembro, após 41 semanas de uma gestação que teve um início complicado.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.