Segundo a Polícia Civil, a vítima havia acabado de chegar na residência da namorada, eles voltavam de um churrasco em Cabrália Paulista (88 quilômetros de Marília), onde a vítima residia. O namorado teria ficado por último para fechar o portão da garagem. Neste momento, foi surpreendido por Laércio Donizete da Silva, que já estava o aguardando dentro do quintal com um pedaço de pau.
Ele agrediu Daniel de Souza ainda pelas costas, para que a vítima não tivesse tempo hábil para reagir. O homem não resistiu a agressão e morreu na hora. Em seguida, a ex-mulher saiu da casa quando teria ouvido o barulho e também foi agredida durante a confusão, logo após, o acusado fugiu do local. Ela teve ferimentos na boca, mas sem gravidade.
A Polícia foi acionada e o acusado foi encontrado ainda na madrugada. Ele foi capturado em uma ponte e foi encaminhado a Delegacia de Duartina, onde foi preso, em flagrante. Laércio Donizete da Silva foi levado para a Cadeia de Avaí e irá responder por homicídio triplamente qualificado.
Fonte: JCNet
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.