A região de Marília enfrenta um cenário crítico em relação à dengue, com 13 mortes confirmadas pela doença até o momento. O número representa 8,18% do total de óbitos registrados em todo o Estado de São Paulo, que já contabiliza 159 mortes diagnosticadas e 301 em investigação. Os dados foram confirmados pelo Núcleo de Informações Estratégicas em Saúde (Nies), do governo estadual.
Só o município de Marília soma quatro óbitos. Lins e Cândido Mota registraram três cada. Tarumã totaliza dois e Campos Novos Paulista um, um total de 13 na região. As quatro mortes registradas apenas em Marília colocaram a cidade como a sétima no quadro geral do Estado com mais vítimas fatais por complicações da dengue.
Além das vidas perdidas em decorrência da doença, o Estado de São Paulo já soma 183.607 pacientes positivos. Marília sozinha ocupa a 13ª posição no ranking de municípios com maior número de infecções. A cidade registra 2.667 casos confirmados da doença em 2025.
A cidade conta ainda com duas mortes em investigação e 5.196 casos suspeitos. Foram contabilizados 94 pacientes com sinais de alarme e sete internados em estado grave.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.