Os condutores de ambos os automóveis, que ficaram presos nas ferragens, tiveram ferimentos graves. As crianças, com idades entre 2 e 8 anos, foram socorridas com escoriações pelo corpo.
A motorista da van escolar, Marisa Aparecida da Costa, 43 anos, que seguia sentido bairro-Centro, teria sofrido um mal súbito na direção e colidido de frente com um Astra, conduzido pelo vendedor Donizete de Souza Farias, 42 anos, que estava à caminho do trabalho.
“Ela (Marisa) vinha na minha frente e, de repente, começou a perder o controle da direção e passou a fazer um zig-zag na pista, trocando de faixa e quase subindo no barranco do acostamento. Depois ela voltou para a contramão, pisou no freio, mas bateu forte de frente com o Astra”, informou o biomédico Rafael Cesar, 24 anos, que voltava de carro para casa do seu plantão.
Ainda de acordo com Rafael, logo após a batida, as crianças estavam em pé na van, chorando e gritando assustadas. Segundo ele, os dois veículos não estavam acima da velocidade permitida no trecho, que é de 40 km/h.
Fotos: Bruno Freitas
Fonte: Reprodução JCNet
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.