Os condutores de ambos os automóveis, que ficaram presos nas ferragens, tiveram ferimentos graves. As crianças, com idades entre 2 e 8 anos, foram socorridas com escoriações pelo corpo.
A motorista da van escolar, Marisa Aparecida da Costa, 43 anos, que seguia sentido bairro-Centro, teria sofrido um mal súbito na direção e colidido de frente com um Astra, conduzido pelo vendedor Donizete de Souza Farias, 42 anos, que estava à caminho do trabalho.
“Ela (Marisa) vinha na minha frente e, de repente, começou a perder o controle da direção e passou a fazer um zig-zag na pista, trocando de faixa e quase subindo no barranco do acostamento. Depois ela voltou para a contramão, pisou no freio, mas bateu forte de frente com o Astra”, informou o biomédico Rafael Cesar, 24 anos, que voltava de carro para casa do seu plantão.
Ainda de acordo com Rafael, logo após a batida, as crianças estavam em pé na van, chorando e gritando assustadas. Segundo ele, os dois veículos não estavam acima da velocidade permitida no trecho, que é de 40 km/h.
Fotos: Bruno Freitas
Fonte: Reprodução JCNet
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
Drogas, em variedades, e dinheiro encontrado com suspeito perto da Vila Barros (Foto: Divulgação/Dise) A…
This website uses cookies.