Os condutores de ambos os automóveis, que ficaram presos nas ferragens, tiveram ferimentos graves. As crianças, com idades entre 2 e 8 anos, foram socorridas com escoriações pelo corpo.
A motorista da van escolar, Marisa Aparecida da Costa, 43 anos, que seguia sentido bairro-Centro, teria sofrido um mal súbito na direção e colidido de frente com um Astra, conduzido pelo vendedor Donizete de Souza Farias, 42 anos, que estava à caminho do trabalho.
“Ela (Marisa) vinha na minha frente e, de repente, começou a perder o controle da direção e passou a fazer um zig-zag na pista, trocando de faixa e quase subindo no barranco do acostamento. Depois ela voltou para a contramão, pisou no freio, mas bateu forte de frente com o Astra”, informou o biomédico Rafael Cesar, 24 anos, que voltava de carro para casa do seu plantão.
Ainda de acordo com Rafael, logo após a batida, as crianças estavam em pé na van, chorando e gritando assustadas. Segundo ele, os dois veículos não estavam acima da velocidade permitida no trecho, que é de 40 km/h.
Fotos: Bruno Freitas
Fonte: Reprodução JCNet
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.