A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro confirmou nesta quinta-feira que o Campeonato Carioca de 2021 terá transmissão pela Record. A emissora superou concorrência de Globo e SBT, que também tinham interesse em exibir os jogos na TV Aberta. A competição começa em 6 de março.
A decisão foi tomada por unanimidade, em reunião do Conselho Arbitral. Os representantes dos 16 clubes aprovaram a proposta de cessão dos direitos de transmissão.
Doze clubes já assinaram o contrato. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo vão receber os documentos para oficialização pela assinatura de seus presidentes em breve, segundo publicação no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
Os valores do contrato não foram revelados, mas os clubes vão receber R$ 11 milhões para transmissão apenas em TV aberta. A quantia é 10% do que era pago pela Globo até o ano passado, quando o acordo foi cancelado.
Com a aprovação do projeto, o número de motos isentas de IPVA no Estado pode…
Decisão encerra a ação judicial que discutia o horário de funcionamento das lojas no domingo…
Médico Rafael Pascon segue preso na Penitenciária de Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
Vinicius Camarinha reuniu imprensa para fazer balanço do primeiro ano de governo (Foto: Alcyr Netto/Marília…
Apartamentos da ala de internação do SUS passam a ter banheiros privativos, ar-condicionado e TVs…
Dupla vai passar por audiência de custódia (Foto: Divulgação/Redes Sociais) A Polícia Civil de Marília…
This website uses cookies.