A Record TV transmitiu na noite desta quarta-feira, 27, a semifinal do Canta Comigo, comandado por Gugu Liberato. O programa ainda terá o último episódio exibido no dia 4 de dezembro. “Em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que morreu no dia 22 de novembro, manteremos a exibição da atração normalmente”, afirmou, em nota, a Record TV após a morte do apresentador.
Nesta quarta-feira, antes do início do programa, o ator André Bankoff esclareceu sobre a exibição após a morte de Gugu. “Em respeito a história do Gugu e uma forma de homenageá-lo e agrecedê-lo por tudo o que ele fez aqui na Record TV e na televisão brasileira. Ele que revelou na coletiva de imprensa que o Canta Comigo se tornou seu grande xodó. Hoje, o Brasil vai cantar com o Gugu”, disse.
O apresentador sobe no palco, é aplaudido pelos participantes que gritam: “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”. No encerramento do programa, Gugu agradece a participação de todos e diz: “Acho que nós vamos sentir saudades uns dos outros. De verdade. Foi muito legal. Matar a saudade pela TV, né?”.
Nas redes sociais, os internautas se emocionaram com a penúltima fase do Canta Comigo, comandado por Gugu. “Meu Deus, parece uma despedida mesmo. Uma grande mistura de alegria e tristeza”, escreveu uma seguidora. “Foi difícil de assistir. Emoção pura!”, disse outra.
Velório
O corpo do apresentador, que morreu nos EUA em um acidente doméstico, será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira, dia 28.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.