O judô paralímpico brasileiro teve um fim de semana dourado no continente asiático, isso porque os 12 judocas integrantes da seleção nessa competição subiram ao pódio e ajudaram o Brasil a vencer a competição somando medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze.
Dentre as medalhas de ouro conquistada está a de Rebeca Silva, judoca da Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (Amei), que na categoria +70kg/J2 venceu suas duas lutas contra Kirsten Taylor do Reino Unido e Prescillia Leze da França. Com o resultado, Rebeca continua no topo do ranking mundial da categoria.
A Turquia ficou na segunda colocação geral com três ouros e três pratas. O Irã terminou em terceiro, com dois ouros e uma prata.
O torneio foi o segundo dos três programados pela IBSA (sigla em inglês para Federação Internacional de Esportes para Cegos) para 2022. O evento que fecha o ciclo dos Grand Prix vai acontecer em São Paulo, nos dias 2 e 3 de julho. Eles são importantes porque valem pontos no ranking mundial, que serve como base para a definição dos classificados aos Jogos Paralímpicos.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.