O judô paralímpico brasileiro teve um fim de semana dourado no continente asiático, isso porque os 12 judocas integrantes da seleção nessa competição subiram ao pódio e ajudaram o Brasil a vencer a competição somando medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze.
Dentre as medalhas de ouro conquistada está a de Rebeca Silva, judoca da Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (Amei), que na categoria +70kg/J2 venceu suas duas lutas contra Kirsten Taylor do Reino Unido e Prescillia Leze da França. Com o resultado, Rebeca continua no topo do ranking mundial da categoria.
A Turquia ficou na segunda colocação geral com três ouros e três pratas. O Irã terminou em terceiro, com dois ouros e uma prata.
O torneio foi o segundo dos três programados pela IBSA (sigla em inglês para Federação Internacional de Esportes para Cegos) para 2022. O evento que fecha o ciclo dos Grand Prix vai acontecer em São Paulo, nos dias 2 e 3 de julho. Eles são importantes porque valem pontos no ranking mundial, que serve como base para a definição dos classificados aos Jogos Paralímpicos.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.