A chinesa Realme, que fabrica smartphones e compete em seu país natal com a Xiaomi, anunciou nesta segunda, 9, a sua chegada ao Brasil. A empresa não revelou nenhum produto específico, mas, além de celulares, garantiu que competirá por segmentos de internet das coisas (IoT) e casa inteligente.
“Sabemos que o Brasil é um país com uma população jovem e conectada. Teremos o Brasil como centro estratégico e porta de entrada para o mercado da América Latina. Chegamos ao país com uma estratégia de longo prazo para sermos os principais players do Brasil, fornecendo produtos de excelente performance, design, qualidade e preço” , afirmou em comunicado Sky Li, fundador e presidente da realme.
A companhia planeja também difundir a tecnologia 5G por meio de seus produtos – na categoria, entre as famílias de celulares citadas pela empresa estão a realme V Series e a realme X Series. A empresa, porém, não revelou ainda como será sua estratégia de vendas e de fabricação no Brasil. Datas para lançamentos de ptodutos também não foram reveladas.
Muro de escola municipal caiu com a força da chuva que caiu em Marília (Foto:…
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (9), sete suspeitos de integrar um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta terça-feira (9) as novas regras para…
Escola estadual Benito Martinelli ainda estaria sem AVCB, segundo ação do MP (Foto: Arquivo) A…
Um painel estatístico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mostra o perfil detalhado das 1.147…
Candidatos podem confirmar interesse por vaga no Ganha Tempo (Foto: Divulgação) O Posto de Atendimento…
This website uses cookies.