A Polícia Militar prendeu Renan Donizete Braga Eduardo de 27 anos por furto na madrugada deste domingo (12), no bairro Salgado Filho, zona Oeste.
Os policiais foram acionados, às 2h05, com a informação de furto em uma clínica, na rua Doutor César Martins Pirajá. O autor já tinha sido detido pelo vigilante na avenida Rio Branco.
No local, o trabalhador contou que estava de serviço, quando passou em frente à clínica e notou que alguém tinha subtraído o hidrômetro, uma torneira e algumas conexões plásticas.
Já na Rio Branco, o vigilante viu um casal, que aparentemente arrecada recicláveis. No meio dos pertences do rapaz estavam os objetos furtados da clínica.
O trabalhador disse que questionou Renan sobre o fato e ele confessou o crime. O acusado teria dito que precisava do dinheiro para comprar passagens. A mulher não falou nada.
Aos policiais, o homem também confessou o furto. Na clínica não havia sinais de arrombamento.
O acusado foi preso e levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,2 mil. Como o valor não foi apresentado, o indiciado passaria por audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.