Um jovem identificado como Eduardo Lefosse Lopes de 18 anos foi preso por furto nesta quinta-feira (28), no distrito de Padre Nóbrega.
Os policiais se deslocavam para atender outra ocorrência às 22h58, quando na avenida Sampaio Vidal, a vítima de 42 anos pediu ajuda.
A mulher informou ser funcionária da Escola Estadual Maria Izabel Sampaio Vidal e ter se deparado com dois rapazes, que não eram alunos, dentro do estabelecimento de ensino.
A dupla foi encaminhada até a sala da coordenação, junto com uma aluna de 18 anos. A funcionária deixou o celular em cima da mesa e, ao retornar, percebeu a falta do aparelho. Os três já tinham saído da escola.
A vítima correu até a via pública e viu quando o acusado jogou o telefone no chão. A viatura apareceu logo em seguida.
Os policiais narraram que viram os três jovens correndo. Ao se aproximarem, notaram ainda quando o acusado dispensou uma porção de maconha. No bolso da calça do rapaz havia ainda mais duas porções da droga.
O jovem alegou que os entorpecentes eram para uso próprio. Com a aluna da escola havia ainda um cigarro de maconha. Com o terceiro jovem, também de 18 anos, nada foi encontrado.
Lefosse acabou confessando que pegou o celular da vítima. O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 1,2 mil. Como o valor não foi apresentado, o rapaz passaria por audiência de custódia. A aluna foi liberada após assinar termo de compromisso.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.