Diversas armas de fogo e munições foram apreendidas pela PM em Marília (Foto: Divulgação/PM)
Três homens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (25), em Marília, acusados de sequestro, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A vítima foi encontrada com diversos hematomas pelo corpo.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 6h, quando uma denúncia alertou sobre dois homens armados, em uma caminhonete branca, que teriam sequestrado uma pessoa nas proximidades da Ceagesp. Com base nas informações, equipes intensificaram o patrulhamento e localizaram o veículo na avenida Maria Fernandes Cavallari.
Após abordagem e revista pessoal, os dois suspeitos confessaram o crime e indicaram a participação de um terceiro envolvido, localizado posteriormente no distrito de Avencas. Com ele, foi apreendido um revólver Taurus calibre .32, além de munições.
Em vistoria na residência de um dos detidos, a PM encontrou um verdadeiro arsenal, composto por:
A vítima relatou ter sido mantida em cárcere por cerca de quatro horas, durante as quais sofreu ameaças e agressões físicas, sendo posteriormente liberada nas imediações da UPA da zona norte.
Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado plantonista ratificou as prisões pelos crimes de sequestro, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de armas de fogo.
Lance da goleada do MAC em cima do Bandeirante (Foto: Divulgação/Matheus Dahsan) O Marília Atlético…
Prefeito Diogo Ceschim anunciou mudanças no secretariado de Pompeia (Foto: Divulgação) O prefeito de Pompeia,…
Ocorrência mobilizou viaturas da Polícia Militar em São Pedro do Turvo (Foto: Repórter Ourinhos) Um…
O Ministério da Saúde vai reforçar o Sistema Único de Saúde (SUS) com 760 profissionais…
A morte brutal do cachorrinho Orelha, na Praia Brava, litoral de Santa Catarina, causou comoção…
O longa do diretor Kleber Mendonça Filho e protagonizado por Wagner Moura vai concorrer ao…
This website uses cookies.