Oito atuais vereadores buscam novamente mais um mandato na Casa de Leis. (Foto: Divulgação)
Uma lista de candidaturas divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revela que, dos nove vereadores que atualmente ocupam as cadeiras na Câmara Municipal de Vera Cruz, oito (88,88%) estão oficialmente na disputa pela reeleição no pleito de outubro de 2024.
Apenas Julio Cesar da Silva (PSDB) não aparece entre os nomes aptos a concorrerem às eleições deste ano. Com isso, a cidade tem a possibilidade de manter quase todos os parlamentares por mais um mandato de quatro anos.
Entre os nomes confirmados na corrida eleitoral está Ari Bernardo Junior, que anteriormente integrou o PV e agora concorre como Ari Gamela pelo PL. Cláudio Luiz Doti, do MDB, busca renovar seu mandato utilizando o nome de campanha Dotti Barbeiro. Cristiane Aparecida Tinetti, que permanece no Republicanos, apresenta-se nas urnas como Cristiane Tinetti. Lorival Ailton dos Santos, do PP, é candidato à reeleição com o apelido de Tato. Luciana Neves Ignácio, do PSDB, disputou mais uma vez pela Federação PSDB/Cidadania, com o nome de Luciana Neves. Marcelo Yutaka Tanio, anteriormente no PRTB, agora concorre como Marcelo Yutaka pelo PSD. Rodrigo de Souza Caires, também do MDB, concorre novamente, agora com o nome de Rodrigo Souza. Por fim, Renato Dominguez de Moraes, do Republicanos, é candidato à reeleição com o nome Renato Moraes.
Vera Cruz tem um total de 106 registros de candidatura ao cargo de vereador, dos quais o TSE considerou atualmente 103 aptos a participarem das eleições de 2024. Ou seja, a média é de 11,4 candidatos por vaga.
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.