A quadrilha presa ontem (10) por um assalto em uma residência na vizinha Vera Cruz (15 quilômetros de Marília), é também a responsável por um roubo ocorrido no último dia 1 de dezembro no Jardim Aeroporto, zona leste de Marília.
A Polícia Civil de Marília interrogou os quatro homens presos pela Polícia Militar e esclareceu os crimes. Segundo Aéliton Roberto de Souza, delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima reconheceu dois indivíduos do bando e também a arma (simulacro) utilizada no crime.
Durante o interrogatório, um dos bandidos delatou toda a quadrilha. Ele disse que antes de praticarem o roubo em Vera Cruz [leia aqui], andaram de carro pelos bairros Esmeralda e novamente Jardim Aeroporto, à procura de outras casas para serem roubadas. Depois de algum tempo analisando as opções, decidiram ir até Vera Cruz, onde assaltaram e amarraram um casal de dentistas.
O bando ainda é suspeito de outros roubos parecidos na cidade. O delegado da DIG espera que com a divulgação das fotos, eles possam ser reconhecidos pelas vítimas e que mais crimes sejam esclarecidos. Confira as imagens dos ladrões.
Partindo da esquerda para a direita: Marlon César dos Santos Teixeira, de 23 anos, Kristian César da Silva, de 19; Luís Guilherme Lima Silva, de 22 anos e Kleyton Rodrigues Bispo Cadina, de 19.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.