A quadrilha presa ontem (10) por um assalto em uma residência na vizinha Vera Cruz (15 quilômetros de Marília), é também a responsável por um roubo ocorrido no último dia 1 de dezembro no Jardim Aeroporto, zona leste de Marília.
A Polícia Civil de Marília interrogou os quatro homens presos pela Polícia Militar e esclareceu os crimes. Segundo Aéliton Roberto de Souza, delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima reconheceu dois indivíduos do bando e também a arma (simulacro) utilizada no crime.
Durante o interrogatório, um dos bandidos delatou toda a quadrilha. Ele disse que antes de praticarem o roubo em Vera Cruz [leia aqui], andaram de carro pelos bairros Esmeralda e novamente Jardim Aeroporto, à procura de outras casas para serem roubadas. Depois de algum tempo analisando as opções, decidiram ir até Vera Cruz, onde assaltaram e amarraram um casal de dentistas.
O bando ainda é suspeito de outros roubos parecidos na cidade. O delegado da DIG espera que com a divulgação das fotos, eles possam ser reconhecidos pelas vítimas e que mais crimes sejam esclarecidos. Confira as imagens dos ladrões.
Partindo da esquerda para a direita: Marlon César dos Santos Teixeira, de 23 anos, Kristian César da Silva, de 19; Luís Guilherme Lima Silva, de 22 anos e Kleyton Rodrigues Bispo Cadina, de 19.
PM no local onde homem foi encontrado morto (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um homem foi…
Dupla não conseguiu escapar da abordagem policial (Foto: Divulgação/PMSP) Dois homens foram presos em flagrante…
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no fim…
Cidade obteve 145 dos 150 pontos possíveis e figura entre os melhores desempenhos do Estado…
Empresa afirma que ganhos oferecidos estão acima da média praticada no setor (Foto: Gracy Santos/Marília…
A matrícula de médicos selecionados em programas de Residência Médica (PRM) deverá ser feita diretamente pela…
This website uses cookies.