Regional

Promissão comemora 100 anos com Festa do Peão e shows de destaque nacional

Festa acontece na próxima semana (Foto: Divulgação)

A cidade de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) terá cinco dias de shows com duplas de destaque nacional na próxima semana, durante a 45ª Festa do Peão de Boiadeiro. O evento comemora os 100 anos da cidade e a entrada é franca.

Além dos shows, haverá Rodeio em Touros no Recinto de Exposições do Município, que fica na entrada da cidade para quem chega pela Rodovia Marechal Rondon (SP-333).

A abertura fica por conta da consagrada dupla César Menotti e Fabiano, na terça-feira (28). Já no dia de aniversário da cidade, quarta-feira (29), o público terá show da dupla Neto e Jr., além do Baile do Zena. Na sequência, a dupla Mateus e Kauan se apresenta na quinta-feira (30).

No fim de semana, a sexta-feira (1º) contará com show da dupla Clayton e Romário. A dupla Jads e Jadson fecha a festa no sábado (2).

Como de costume, as entidades promissenses estarão presentes com venda de diferentes pratos. Desta vez, haverá ainda a inédita praça de alimentação, além do parque de diversões para toda a família.

Foi anunciado que haverá vendas de camarotes e mesas nesta semana. Outras informações podem ser obtidas no Instagram oficial da Prefeitura [clique aqui para acessar].

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Marcelo Martin

Recent Posts

Deputados destacam obra de R$ 5 milhões em estrada após 30 anos

Dani Alonso e Capitão Augusto e Galete aprovam nova estrada (Foto: Divulgação) A nova "estrada…

4 horas ago

Atleta de Marília conquista título Sub-18 em etapa da Liga do Enxadrista

A atleta mariliense Isabella Ferreira conquistou o título da categoria Sub-18 feminino na 2ª etapa…

5 horas ago

Polícia Civil prende tenente-coronel da PM indiciado por feminicídio

Tenente-coronel Geraldo Leite Rosa Neto é acusado de matar a soldado Gisele Santana (Foto: Redes…

6 horas ago

Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos

Um furto ousado causou prejuízos a uma loja de rede em um shopping na zona…

6 horas ago

Haddad fará proposta aos estados para conter preços dos combustíveis

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse, nesta quarta-feira (18), que o governo federal apresentará…

6 horas ago

Formação militar: fixadas vagas para negros, indígenas e quilombolas

O Ministério da Defesa publica na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial da União portaria que…

7 horas ago

This website uses cookies.