????????????????????????????????????
Sete Projetos de Lei e um Objeto de Deliberação compõem a pauta desta segunda,27, da Sessão Ordinária da Câmara de Marília.
Abre a Ordem do Dia, como objeto de deliberação, o Projeto de Lei 161/2017, do presidente da Câmara, vereador delegado Wilson Damasceno, instituindo como Ponto Turístico Religioso, no âmbito Municipal, o Santuário São Judas Tadeu, de Marília.
Já nos Processos Conclusos, o primeiro item a ser votado, em primeira discussão, será o Projeto de Lei Complementar 56/2017, da Prefeitura de Marília que propõe transformar e unificar o cargo de Diretor de Emef (1ª a 4ª séries) com o cargo de Diretor de Escola Municipal. Modifica as leis complementares 11/91 e 501/07 e dá outras providências.
O segundo item da pauta é o PL 146/2017, também da prefeitura de Marília e em primeira discussão, alterando a denominação da Praça da Liberdade, localizada no Núcleo Habitacional Castelo Branco, entre as ruas Oriente, Echaporã, Adamantina e dr. José Coriolano de Carvalho, constante do Decreto 2610/69, para “Praça Padre Próspero Vecchione”.
Também em primeira discussão e de autoria da Prefeitura, o PL 147/2017 propõe instituir o Programa “ Nota Fiscal Cidadã”, do município de Marília.
O quarto item é o PL 151/2017, modificando a lei 3200/86 – Estatuto do Magistério Público Municipal, referente à atribuição de classes. Dá outras providências. Caso vá para a segunda discussão, há emendas a serem votadas.
O quinto e último PL de autoria da Prefeitura será o 154/2017, autorizando o Poder Executivo a abrir um crédito adicional especial no orçamento vigente do Município, no valor de R$ 96.000,00, para a reforma da Sala de Vacinas e Qualificação Rede Frios.
De autoria da Mesa da Câmara, o sexto item dos Processos Conclusos será o PL 152/2017, que revoga itens que especificam da Lei 8003/2016, que denomina vias públicas do Residencial Vida Nova Maracá II, e da Lei 8039/2016, que denomina vias públicas do Residencial Montana.
O último item da noite, de autoria do vereador Albuquerque (PRB), o Projeto de Lei Complementar 48/2017, modificando a Lei Complementar 13/92 – Código de Posturas do Município de Marília, estabelecendo a obrigatoriedade de instalação de mureta apenas ao proprietário definitivo do imóvel. Há substitutivo e há emendas ao substitutivo em caso de segunda discussão.
Para acompanhar às Sessões, basta comparecer ao plenário da Câmara de Marília – a partir das 17 horas – localizado à Rua Bandeirantes nº 25, centro.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.