A polícia de Highland Township, nos Estados Unidos, quer saber quem deixou alguns brownies de maconha na sala dos professores de uma escola primária. Pelo menos uma professora passou mal e precisou ficar hospitalizada.
Os médicos perguntaram: “Aconteceu algo incomum durante o seu dia na escola?” Ela respondeu que tinha aproveitado um “mimo” na sala dos professores, uma panela de brownies.
“Testamos o brownie e o teste indicou positivo para maconha, foi encontrado cannabis na sobremesa”, disse o xerife do condado, Michael Bouchard. “Então, obviamente, você tem algumas acusações graves. Você não está só adulterando alimentos, mas induzindo uma droga para o usuário daquela comida.”
“A professora foi hospitalizada e um outro casal também provou isso”, disse Bouchard. “Eles ficaram “doentes”, mas talvez não tenham comido o mesmo número de brownies. Talvez não no mesmo montante da professora.”
A escola tem alunos do jardim de infância até a 5ª série. Será que foi um estudante ou um adulto que deixou os brownies de maconha dentro de sala dos professores?
A polícia está investigando o caso.
Fonte: IG
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.