O Tribunal de Justiça condenou a 9 anos e 7 meses de prisão o professor de matemática acusado de abusar de uma menina de 12 anos. O caso aconteceu no ano passado, em Araçatuba (SP), quando os pais da menina desconfiaram dos abusos durante as aulas particulares e colocaram uma câmera na casa.
Na época, o professor foi preso em flagrante, mas os advogados dele recorreram e ele foi solto. O Ministério Público denunciou o professor e, agora com a condenação, o TJ também mandou prender de novo o acusado.
O pai conta que só desconfiou que algo de estranho estava acontecendo depois que a diretora da escola onde a filha estuda entrou em contato e alertou sobre uma mudança de comportamento da aluna.
Uma câmera então foi instalada pelo pai e flagrou o assédio. No vídeo, o professor tenta acariciar a menina e, em seguida, ele pede um beijo. Logo depois ele tenta beijar a menina a força. Quando o pai da menina questiona o professor, ele assume que beijou a estudante e tenta negociar para que o homem não chame a polícia.
Fonte: G1
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.