A Polícia Militar de Marília prendeu na noite desta terça-feira (7) um ajudante de 42 anos, acusado de violência doméstica. A prisão ocorreu na rua rua Jaime Monteiro, bairro Nova Marília, zona sul da cidade.
Equipe da polícia patrulhava o bairro por volta das 19h, quando o rapaz passou por uma abordagem. Foi constado um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marília, em abril deste ano.
O acusado foi detido sem resistência e encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Marília para os procedimentos. Ele aguarda audiência de custódia.
DENUNCIE
A colaboração da população é fundamental para localizar pessoas foragidas da justiça e prevenir diversos crimes, inclusive a violência doméstica, crime que não pode ser tolerado.
Denúncias podem ser feitas não apenas pela vítima, mas por qualquer pessoa. Basta ligar 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou ainda utilizar o “Disque 180”, serviço integrado da Central de Atendimento à Mulher, do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.