A Polícia Militar de Marília prendeu na noite desta terça-feira (7) um ajudante de 42 anos, acusado de violência doméstica. A prisão ocorreu na rua rua Jaime Monteiro, bairro Nova Marília, zona sul da cidade.
Equipe da polícia patrulhava o bairro por volta das 19h, quando o rapaz passou por uma abordagem. Foi constado um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marília, em abril deste ano.
O acusado foi detido sem resistência e encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Marília para os procedimentos. Ele aguarda audiência de custódia.
DENUNCIE
A colaboração da população é fundamental para localizar pessoas foragidas da justiça e prevenir diversos crimes, inclusive a violência doméstica, crime que não pode ser tolerado.
Denúncias podem ser feitas não apenas pela vítima, mas por qualquer pessoa. Basta ligar 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou ainda utilizar o “Disque 180”, serviço integrado da Central de Atendimento à Mulher, do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.