A Polícia Militar de Marília prendeu, na manhã desta terça-feira (26), um frentista desempregado de 34 anos, que era procurado pela Justiça. Ele foi detido durante patrulhamento de rotina no bairro Fragata, na região do Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
Segundo a corporação, o policiamento na área está reforçado devido à alta incidência de furtos e roubos. O suspeito estava próximo a um muro, na rua Doná Maria Feres. Ao perceber a aproximação da viatura ele teria baixado a cabeça e passado a mexer no celular.
Foi feita a abordagem. Nada ilícito foi encontrado, mas em consulta ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão preventiva válido até 2045.
A ordem – em prisão preventiva, ou seja, antes de condenação – foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Marília pelo crime de estupro de vulnerável.
Ele também responde, no mesmo processo, por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou pessoa com discernimento reduzido.
O homem foi conduzido ao plantão policial e passará por audiência de custódia. A esposa do preso foi comunicada e retirou mochila e celular, que foram restituídos na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.