A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 37 anos na noite desta sexta-feira (29), procurado pela Justiça, na Vila Romana, zona leste de Marília. Contra ele havia um mandado de prisão por violência doméstica.
A prisão ocorreu na Rua Antônio Pinheiro de Faro, por volta das 22h, durante um patrulhamento de rotina da PM. Os policiais abordaram o suspeito após terem informações sobre um mandado de prisão em aberto contra ele.
A busca no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP/CNJ) indicou a existência de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília, com validade até abril de 2029.
O mandado foi expedido em razão do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, em contexto de violência doméstica. O capturado foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi confirmada a sua condição de procurado.
Ele passou a noite na carceragem da Polícia Civil e passará neste sábado (30) por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.