A Polícia Militar (PM) prendeu um ajudante geral de 48 anos na noite desta sexta-feira (29), condenado a quatro anos e oito meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de extorsão. Ele foi localizado no bairro Professor Antônio da Silva Penteado, zona sul de Marília.
A abordagem ocorreu por volta das 20h30, durante patrulhamento preventivo na rua Lídio Capeline. Os policiais identificaram o homem e, ao consultarem seus antecedentes criminais, confirmaram a existência de um mandado de prisão expedido no dia 28 de novembro devido à condenação por extorsão.
Nada de ilícito foi encontrado com o acusado no momento da abordagem, mas, devido à ordem judicial, ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como captura de procurado.
O homem permaneceu preso e, na manhã deste sábado (30), foi transferido para uma unidade prisional da região para o cumprimento da pena.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.