Prefeito Daniel Alonso e seu secretário Cássio Luiz Pinto, que deixa a Saúde e volta para a Secretaria da Administração (Foto: Marília Notícia/Arquivo)
Prefeito Daniel Alonso e secretário Cassio Luiz Pinto Júnior, que deixa a Saúde e volta para a Administração (Foto: Marília Notícia/Arquivo)
Nota divulgada pela Prefeitura de Marília na tarde desta segunda-feira (6) aponta para uma reforma administrativa a ser realizada pelo Poder Executivo, com mudanças no primeiro escalão do governo municipal, já a partir desta terça (7). Portarias com as alterações devem constar na edição do Diário Oficial de amanhã.
Na data, Levi Gomes deixa a Secretaria Municipal da Fazenda para assumir o posto que era ocupado por Márcio Sposito, na chefia de gabinete do prefeito Daniel Alonso (PSDB). A Fazenda, por sua vez, passa a ser gerida pelo secretário Ramiro Bonfietti.
A Secretaria de Planejamento Econômico, que está sob o comando de Bonfietti, fica sob a responsabilidade do servidor Bruno Nunes.
No documento, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília informa ainda que Márcio Sposito deixou a chefia de gabinete por motivos particulares. Não há mais detalhes sobre o afastamento.
Além dessas mudanças, o Executivo comunica ainda que o secretário Cassio Luiz Pinto Junior deixa a Saúde para voltar à Administração, a partir do dia 15 deste mês. A alteração ocorre em meio ao aumento de casos de Covid-19 na cidade. Nome do substituto ainda não foi divulgado.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.