Preso Marcelo Miranda é natural de Gália (Foto: Divulgação)
O preso Marcelo Miranda rendeu um agente penitenciário com um simulacro de arma de fogo e fugiu do Hospital das Clínicas de Marília na noite desta quarta-feira (29).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o funcionário da Secretaria da Administração Penitenciária informou que estava no hospital como acompanhante do preso, que é natural de Gália.
Miranda teria pedido para usar o banheiro, momento em que o agente retirou a algema de sua perna e imediatamente foi rendido. O foragido estava com a falsa arma de fogo escondida debaixo do travesseiro e saiu rapidamente do hospital.
O preso estava internado desde o dia 26 de abril e tinha uma decisão judicial que autorizava visita de sua esposa no hospital.
Por ser mulher, o agente não podia revista-la e uma das suspeitas é que ela tenha levado o simulacro de arma de fogo e entregue em uma das visitas realizadas.
O celular do preso, deixado no hospital, foi apreendido. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele foi indiciado por dez anos e dois meses em regime fechado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O foragido também tem passagens por sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio.
Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na região. Até a publicação desta reportagem, o preso ainda estava foragido. O Marília Notícia acompanha o caso.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.