O caso começou na madrugada do dia 30 de junho, quando um automóvel foi encontrado totalmente queimado na rua Angela Cabrera, bairro Nova Marília. O Fox branco que foi destruído (no intuito de ocultar provas), pertencia a Vagner Cordelli, justamente a vítima encontrada por um caminhoneiro na manhã seguinte ao incêndio do veículo.
Cordelli tinha perfurações de faca nas costas, peito, pescoço e mãos, sendo deixado entre os municípios de Alvinlândia e Lupércio. Após reconhecimento do corpo, a Polícia Civil de Lupércio começou a investigar o caso e chegou a conclusão que Rafael figurava como principal suspeito do homicídio.
Apesar dessa conclusão, a polícia não deu maiores detalhes sobre a relação entre os dois, para não atrapalhar as futuras investigações que ainda estão em curso.
Um mandado de prisão temporária foi solicitado e Rafael desde então permanecia foragido. Ontem, uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento na rua Capitão Salomão, Jardim Monte Castelo, zona sul da cidade, quando viu o suspeito bebendo na calçada, em frente a casa de seu irmão.
Ao ver a viatura, Batista tentou fugir, mas foi rapidamente detido e abordado por uma guarnição da PM, formada pelo aspirante Campanari, cabos Ferreira e Valcenir e soldado Júnior César. Os militares prenderam o rapaz, que encaminhado foi encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde prestou depoimento.
O acusado passou a noite no plantão policial e será encaminhado hoje (6) para a penitenciária de Marília. As investigações continuam por parte da Polícia Civil.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.