A Prefeitura de Marília anunciou a realização de novos leilões para venda de dois imóveis próprios, com o objetivo de cobrir parte das dívidas que mantém com o Instituto de Previdência do Município de Marília (Ipremm). A maior parte dos procedimentos deste tipo já realizado terminou sem lances.
Os editais de licitações na modalidade concorrência pública número 1 e 2 de 2021 tiveram seus termos de abertura publicados no Diário Oficial do município desta quarta-feira (3).
Um dos leilões tem encerramento às 8h30 do dia 5 de abril e o outro às 14h da mesma data. A abertura de propostas acontece meia hora depois em ambos os casos.
“Justificamos a presente contratação para alienar áreas dominiais do município de Marília, sendo que com referidas alienações se pretende enviar o valor arrecadado em sua totalidade ao Instituto de Previdência do Município de Marília”, afirma a administração municipal.
De acordo com a publicação no Diário Oficial, a íntegra dos editais, com detalhes sobre os imóveis a serem leiloados, pode ser conferida no site de licitações da administração municipal.
A reportagem, no entanto, consultou a página por volta das 9h30 e não localizou os documentos referentes aos certames. A situação indica que pode ter ocorrido um atraso na disponibilização.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.