Foto: Gabriel Tedde
A prefeitura de Marília demoliu na última sexta-feira (6), todos os trailers de lanches, localizados na rua Alcides Lajes Magalhães, próximos ao campus universitário de Marília. De acordo com a Procuradoria Geral do Município, a área é destinada a uma praça com área de lazer e a justiça determinou a destruição.
Vale lembrar que não é a primeira vez que a prefeitura faz isso. No ano passado outros trailers e até uma churrascaria foram demolidos com a mesma argumentação na zona sul da cidade. Segundo a prefeitura a área será revitalizada para o uso da população.
Apesar da ação ter embasamento legal, muitos moradores e frequentadores criticaram a decisão. “Tiraram a renda de várias famílias! E agora? A prefeitura vai arrumar outro lugar para eles? Ou vão deixar a Deus-dará?”, critica o cidadão Arthur Dantas. “Praça para juntar drogados? Esconder bandidinhos? Há anos os trailers funcionavam ali e mais uma vez o povo ficou sem trabalho! Parabéns Prefeito!”, ironizou o mariliense Anderson Papacidio. Ainda tem os que não acreditam na revitalização da área, anunciada pelo excutivo: “Revitalização? Conversa pra boi dormir…”, diz o advogado Daniel Motta. A prefeitura não deu prazos para a limpeza e a suposta revitalização do local.
Foto: Gabriel Tedde
Foto: Gabriel Tedde
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.