A administração municipal suspendeu nesta terça-feira (11) a licitação para contratar empresa fornecedora de plano corporativo de voz, dados e outros serviços adicionais de comunicação, como internet móvel, para 200 linhas.
O edital previa a utilização de 200 aparelhos celulares em comodato e falava que no sistema de telefonia celular a minutagem/mês total contratada deveria ser compartilhada por todas as linhas.
O detalhamento do consumo mensal deveria ser enviado separadamente para controle da Prefeitura.
No entanto, o termo de revogação publicado no Diário Oficial, comunicou a desclassificação da única proposta apresentada para oferta do serviço.
O certame foi iniciado no dia 25 de agosto e a sessão de processamento do pregão estava prevista para acontecer na segunda-feira (11), às 9h. Não foi divulgado o motivo da desclassificação da empresa participante.
A obra independente “Pituco nº 1: Aurora Esmeralda (Mustache Comics)” está concorrendo ao Troféu Angelo…
Wesley não resistiu aos ferimentos após acidente de moto em Curitiba (Foto: Arquivo Pessoal) A…
Empresário e passageira retornavam de encontro de motociclistas (Foto: Divulgação) Um grave acidente na rodovia…
Um produtor rural aposentado, de 90 anos, morreu no Hospital Beneficente Unimar (HBU), em Marília,…
Uma família viveu momentos de violência e tensão na madrugada deste domingo (26), durante um…
Depois do morador entregar uma porção de maconha, polícia progrediu e encontrou farto material ilícito…
This website uses cookies.