A Prefeitura de Marília renovou a locação do prédio ocupado pela Biblioteca Municipal João Mesquita Valença. O extrato contratual foi publicado na edição desta quinta (19) do Diário Oficial.
Segundo o documento, o equipamento público vinculado à Secretaria Municipal de Cultura permanecerá no imóvel da rua São Luiz, 1.296, no Centro, por mais um ano. No caso, até 13 de junho de 2026.
Assinado em 2017, o contrato venceu na última sexta-feira (13). O custo mensal inicial do município de R$ 9 mil foi corrigido por aditivos até os R$ 16,7 mil atuais, segundo a última correção disponível na página se contratos no site da Prefeitura.
O prédio é ocupado pela biblioteca municipal desde julho de 2017. Os três pavimentos acomodam um acervo de 25 mil itens, com ambiente climatizado, elevador e acessibilidade a pessoas com necessidades especiais.
Criada por decreto-lei de 3 de janeiro de 1941, a biblioteca ocupou por décadas o antigo ginásio e atual Complexo Cultural Braz Alécio, localizado na avenida Sampaio Vidal, cuja propriedade é municipal.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.