A implantação de hortas comunitárias em Marília agora só será permitida através de parcerias entre o poder público municipal e Organizações da Sociedade Civil (OSCs), por meio de Chamamento Público.
As novas regras constam de decreto de regulamentação à lei 6.608, de 2007, que autorizou a Prefeitura Municipal de Marília a celebrar parcerias do gênero com as iniciativas públicas e privadas em terrenos baldios.
Publicado na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial do Município de Marília (Domm), o decreto determina que a escolha das OSCs será por Chamamento Público, mediante aprovação de trabalho apresentado em processo seletivo.
O processo será acompanhado pelo Setor de Segurança Alimentar alocado na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. As cessões de áreas em locais públicos ou privados poderão ser renovadas anualmente.
O decreto determina ainda que, ao final da parceria, a OSC “deverá restituir a área pública limpa, livre e desimpedida, da mesma forma como foi recebida”. As despesas decorrentes das parcerias serão cobertas por dotações orçamentárias próprias.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.