Obras tiveram início em novembro e estão sendo realizadas com recursos próprios, sendo que o investimento é de cerca de R$ 96 mil. (Foto: Mauro Abreu)
A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Juventude e de Obras Públicas, está realizando uma reforma no estádio varzeano Nelson Cabrini, o popular Mineirão, na zona norte da cidade.
As obras tiveram início em novembro e estão sendo realizadas com recursos próprios, sendo que o investimento é de cerca de R$ 96 mil para a revitalização do grande palco do futebol amador da cidade.
(Foto: Mauro Abreu)
A reforma foi iniciada pela estrutura metálica da arquibancada e reforço das bases, parte com maior necessidade de reparo. Também será realizada pintura, melhoria e manutenção do gramado, além da revisão da parte elétrica do local.
A previsão para o término da obra é até o próximo dia 31 de dezembro. A melhoria do equipamento oferecerá mais segurança ao público e um gramado de qualidade para os atletas do futebol varzeano.
(Foto: Mauro Abreu)
O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, comentou que, além da reforma ser uma reivindicação dos atletas do Campeonato Amador de Futebol, também era necessária para segurança do público que aprecia os jogos da várzea.
“O Mineirão é um estádio bonito e muito utilizado pela várzea. Portanto com as melhorias ofereceremos para eles um espaço de qualidade para as competições, além de garantir a segurança do público”, disse o secretário.
(Foto: Mauro Abreu)
O prefeito Daniel Alonso destacou a importância da obra para o município. “É uma reforma importante para os atletas e para o público que utiliza o Mineirão. Além disso, é mais maneira do munícipe constatar os benefícios e investimentos que estão sendo aplicados na cidade de forma correta e transparente”, afirmou o chefe do Executivo.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.