A Prefeitura de Marília abriu novamente o prazo para adesão ao Programa de Regularização de Débitos. O novo período foi publicado na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Município de Marília (Domm).
Pela lei que instituiu o programa neste ano, os contribuintes inadimplentes teriam entre 3 a 28 de junho para formalizarem adesão. Com o novo decreto, poderão manifestar interesse entre a próxima segunda-feira (14) e 29 de novembro.
O programa alcança, segundo a lei, “débitos decorrentes de créditos tributários e não tributários, inscritos em dívida ativa, protestados, ajuizados ou em ajuizamento, em razão de fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2023”.
A principal condição para quitação das dívidas é a confissão “irrevogável e irretratável” dos débitos. O contribuinte pode pagar à vista, com desconto de 100% sobre juros e multa, ou parcelado em até 18 vezes, com 70% de abatimento.
Caso decida pelo pagamento à vista, o contribuinte pode comparecer ao Ganha Tempo, na avenida das Indústrias, 294, Centro, ou acessar o portal eletrônico da Prefeitura de Marília [clique aqui].
Em caso de dúvidas, os canais de atendimento são os guichês específicos para a “anistia municipal”, no Ganha Tempo, ou o telefone (14) 3402-6000, pela opção “1”. O número tem WhatsApp.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.