Após anulação da Justiça da última liminar que impedia a concorrência pública, a Prefeitura retomou nesta terça-feira (14) o edital de concessão do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) e agendou novo certame para o próximo dia 22 de maio.
Conforme o termo de continuidade da concorrência nº 013/2022, com o indeferimento dos pedidos pela Justiça de Marília, o Daem fica sem nenhum impedimento jurídico para realizar o processo de concessão.
A Prefeitura não alterou as cláusulas do edital e informou que o encerramento para entrega dos envelopes será dia 22 de maio, às 9h. A abertura das propostas das empresas interessadas será realizada no mesmo dia, às 09h40, na Secretaria Municipal de Suprimentos, localizada na avenida Santo Antônio, 2.377, no bairro Somenzari.
Nesta segunda-feira (13), o juiz Walmir Idalêncio dos Santos Cruz – da Vara da Fazenda Pública de Marília – considerou improcedente a suspensão em tutela de urgência com liminar, concedida em março deste ano a pedido da empresa Saneamento Ambiental Águas do Brasil, e derrubou o último bloqueio judicial que impedia a abertura de concorrência pública. Essa era a última pendência na Justiça.
Antes disso, no final de abril, o mesmo magistrado tinha rejeitado mandado de segurança protocolado pela empresa GS Inima Brasil contra a licitação. Na decisão, Idalêncio frisou que o próprio Tribunal de Contas entendeu pela regularidade da concorrência pública e que a GS Inima Brasil não tinha conseguido provar as supostas irregularidades no edital.
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.