A Prefeitura de Marília decidiu prorrogar até setembro deste ano e reajustar em 4,12% o contrato para preparo e distribuição de alimentos aos alunos das escolas da rede estadual do município.
Ao todo o contrato, que data de 2014, já recebeu sete aditivos. A empresa contratada é a Soluções Serviços Terceirizados Eireli.
Inicialmente o preço estipulado era de R$ 3,1 milhões por ano. Um dos reajustes passados aumentou o valor do contrato em pouco mais de 11%. Em outro, assinado em março de 2017, houve uma redução de 20% no valor praticado.
A decisão da Prefeitura de prorrogar e reajustar o contrato com a Soluções veio após o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) determinar a suspensão de uma licitação para contratação de nova empresa para executar o serviço no final do mês passado.
Na ocasião o secretário da Educação, Helter Bochi afirmou que “nova data de abertura será definida e publicada após a referida análise”.
Entre os problemas identificados no edital, após representação de empresa interessada no certame, estão supostas omissões e exigências excessivas que limitariam a livre concorrência.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.