A Prefeitura de Marília decidiu prorrogar até setembro deste ano e reajustar em 4,12% o contrato para preparo e distribuição de alimentos aos alunos das escolas da rede estadual do município.
Ao todo o contrato, que data de 2014, já recebeu sete aditivos. A empresa contratada é a Soluções Serviços Terceirizados Eireli.
Inicialmente o preço estipulado era de R$ 3,1 milhões por ano. Um dos reajustes passados aumentou o valor do contrato em pouco mais de 11%. Em outro, assinado em março de 2017, houve uma redução de 20% no valor praticado.
A decisão da Prefeitura de prorrogar e reajustar o contrato com a Soluções veio após o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) determinar a suspensão de uma licitação para contratação de nova empresa para executar o serviço no final do mês passado.
Na ocasião o secretário da Educação, Helter Bochi afirmou que “nova data de abertura será definida e publicada após a referida análise”.
Entre os problemas identificados no edital, após representação de empresa interessada no certame, estão supostas omissões e exigências excessivas que limitariam a livre concorrência.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.