A Prefeitura de Marília fez dois pagamentos fora da ordem cronológica (o que é proibido por lei) à empresa terceirizada Monte Azul Engenharia Ltda nos valores de R$ 223.819,44 e R$ 994.314,20, totalizando R$ 1.218.133,64.
Segundo publicação de hoje (16) do Diário Oficial do Município de Marília, os pagamentos foram realizados em decorrência da empresa ter realizado serviços de limpeza pública de lixos domiciliares e prestado serviços de transbordo e destinação final de lixos domiciliares em aterro sanitário.
Em 2015, já foram pagos R$ 3.743.150,50 à Monte Azul. A empresa de Araçatuba (SP) foi contratada pela Prefeitura para realizar coleta de lixo, poda de árvores, limpeza de boca de lobo, operação dos ecopontos, limpeza urbana e capinação. Novo contrato foi firmado em agosto de 2014 e tem a validade de um ano.
A ONG Matra critica a postura da Prefeitura em uma nota: “Caso a Prefeitura não tivesse terceirizado o serviço, haveria economia nos cofres públicos”.
Fonte: Matra
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…
This website uses cookies.