A Prefeitura de Marília inicia na sexta-feira (15) o programa Zera Dívida Marília 2025, que oferece a pessoas físicas e jurídicas a possibilidade de quitar débitos municipais com fatos geradores até 31 de dezembro de 2024. A medida, que inclui dívidas com a Administração e com a Agência Municipal de Água e Esgoto (Amae), vale para débitos inscritos ou não em dívida ativa.
Segundo a administração municipal, o prazo para adesão vai até 30 de setembro. O atendimento será pelo site servicos.marilia.sp.gov.br/transacao-2025 — ainda não disponível — ou presencialmente no Ganha Tempo Municipal, na avenida das Indústrias, 294, mediante agendamento pelo site agendamento.marilia.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (14) 3402-6000.
O pagamento à vista terá desconto de 100% sobre juros e multas. No parcelamento, há desconto de 90% para quitação em até 30 vezes e de 80% para até 60 parcelas, sempre com entrada mínima de 10% e valor mínimo de R$ 150 por parcela para pessoa física e R$ 300 para pessoa jurídica.
O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) afirmou que a iniciativa busca facilitar a quitação de dívidas e fortalecer a arrecadação. “Estamos propondo desconto de 80% a 100% nos valores de juros e multas, com parcelamento em até 60 vezes. É uma oportunidade para que a população consiga acertar as contas com o município de forma facilitada”, disse. Ele destacou que o pagamento de impostos atrasados contribui para investimentos na cidade.
No caso de dívidas com a Amae, o contribuinte deve procurar diretamente o órgão.
Variedade de cobra não peçonhenta é nativa da América do Norte (Foto: Divulgação/PM Ambiental) Dois…
Polícia Militar chega ao local e identifica 19 funcionários e um cliente reféns (Foto: Passando…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
This website uses cookies.