A Corregedoria Geral da Prefeitura de Marília abriu uma sindicância para investigar uma empresa fornecedora de alimentos por supostos atos que podem configurar dano ao erário municipal e improbidade administrativa.
A sindicância foi publicada no Diário Oficial do município na última terça-feira (29) e foi originada por uma denúncia feita por meio de contato telefônico.
Uma pessoa que se dizia trabalhar na indústria e relatou “supostas entregas de produtos diversos dos licitados em transações entre a Prefeitura e a referida empresa”.
Caso sejam confirmados indícios de crime contra a administração pública, além de impedimento de contratar com a Prefeitura, o caso pode ser encaminhado ao Ministério Público.
A apuração vai ser tocada pela Comissão Permanente de Sindicância. Somente nos últimos dois anos essa empresa já recebeu quase R$ 1 milhão oriundos dos cofres municipais por força de diversos contratos.
Outro lado
A reportagem do Marília Notícia tentou contato telefônico com a empresa com base no número informado no registro do CNPJ da Receita Federal. A ligação, no entanto, não completa.
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
Curso de Medicina Veterinária da Unimar foi um dos tiveram reconhecimento renovado pelo MEC (Foto:…
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (2), acusado…
Marília fecha 2025 com saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada (Foto: Reprodução)…
A atitude de pessoas que estavam na avenida João Ramalho, na zona sul, e testemunharam…
Vereadores aprovaram todos os projetos na primeira sessão ordinária de 2026 (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
This website uses cookies.