A Corregedoria Geral da Prefeitura de Marília abriu uma sindicância para investigar uma empresa fornecedora de alimentos por supostos atos que podem configurar dano ao erário municipal e improbidade administrativa.
A sindicância foi publicada no Diário Oficial do município na última terça-feira (29) e foi originada por uma denúncia feita por meio de contato telefônico.
Uma pessoa que se dizia trabalhar na indústria e relatou “supostas entregas de produtos diversos dos licitados em transações entre a Prefeitura e a referida empresa”.
Caso sejam confirmados indícios de crime contra a administração pública, além de impedimento de contratar com a Prefeitura, o caso pode ser encaminhado ao Ministério Público.
A apuração vai ser tocada pela Comissão Permanente de Sindicância. Somente nos últimos dois anos essa empresa já recebeu quase R$ 1 milhão oriundos dos cofres municipais por força de diversos contratos.
Outro lado
A reportagem do Marília Notícia tentou contato telefônico com a empresa com base no número informado no registro do CNPJ da Receita Federal. A ligação, no entanto, não completa.
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
Acidente com ônibus que transportava romeiros deixou ao menos 15 mortos em Alagoas (Foto: Ascom/CBMAL)…
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
This website uses cookies.