Um suposto estupro de vulnerável, que teria sido praticado por um servidor público municipal, motivou a abertura de uma sindicância em uma Unidade Escolar de Marília. A abertura do processo foi publicada nesta quinta-feira (13) no Diário Oficial de Marília.
Conforme a publicação no dia 14 de maio de 2019 a Corregedoria Geral do Município recebeu um ofício no qual a Central de Polícia Judiciária (CPJ) relatou a elaboração de um Boletim de Ocorrência que denuncia a ocorrência de crime de estupro de vulnerável, supostamente praticado por um servidor em uma Escola Municipal.
A Prefeitura Municipal vai apurar o suposto estupro através da sindicância conduzida por uma Comissão Permanente, para completa elucidação dos fatos e apuração de eventual responsabilidade funcional.
Através de nota a Prefeitura informou que não pode se manifestar sobre o caso, pois ele ainda está sob sigilo de lei, mas que abriu uma sindicância justamente porque considera gravíssima tal atitude, e que se comprovado os atos, o servidor será punido com todo o rigor da lei.
Não foi divulgado em qual Unidade Escolar o crime teria acontecido. O Marília Notícia acompanha o caso.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.