A Prefeitura de Marília e o Sesi assinaram, no último dia 15, um convênio de cooperação técnica que disponibilizará 700 vagas gratuitas em modalidades esportivas como futebol, basquete, vôlei, natação e handebol. A cerimônia ocorreu na sede administrativa da instituição.
Segundo a administração municipal, a parceria prevê o uso das instalações da unidade e o trabalho da equipe de professores da Prefeitura, seguindo a metodologia do programa Sesi Esportes.
O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) afirmou que a iniciativa garante infraestrutura adequada e atividades gratuitas para a população. “Estamos muito contentes com a assinatura deste convênio. É assim que vamos continuar cuidando da nossa cidade”, disse.
A solenidade contou também com a presença do vice-prefeito, Rogério Alexandre da Graça (PP); do secretário adjunto do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Rodrigo Más; da gerente regional do Sesi Marília, Luciana Ventola; e do coordenador de Qualidade de Vida do Sesi Marília, Fábio Ducci.
Para Luciana Ventola, o acordo representa mais que incentivo ao esporte. “Estamos muito felizes com essa parceria, que garante a continuidade de mais de 700 oportunidades para crianças e adolescentes de Marília participarem das modalidades. Mais do que formar atletas, nosso compromisso é oferecer desenvolvimento, convivência, disciplina e saúde por meio do esporte”, declarou.
Informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (14) 9 9716-5825, na secretaria do Sesi Marília, ou na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, pelo número (14) 3401-2030.
Porta da casa onde vive funcionário ficou destruída (Foto: Valdecir Luís) Quatro homens foram presos…
A Justiça de Marília julgou improcedente a ação civil pública movida pela Organização da Sociedade…
Circuito Café de Hotel será realizada em Marília entre os dias 20 de março e…
O ex-presidente Jair Bolsonaro manteve melhora clínica e laboratorial ao longo das últimas 24 horas,…
A Petrobras vai recomprar 50% de participação dos campos de petróleo Tartaruga Verde e Espadarte…
O ministro André Mendonça, relator da Operação Sem Desconto no Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido da Polícia…
This website uses cookies.