O presidente do sindicato Mauro Cirino discursa durante a greve
A Prefeitura de Marília e o Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Marília) homologaram nesta quinta-feira (18), no Tribunal de Justiça de São Paulo, o acordo jurídico entre as partes que encerra em definitivo o movimento de greve dos funcionários públicos municipais que aderiram à paralisação.
O documento assinado pelos representantes da administração municipal e do Sindimmar já foi analisado pelo vice-presidente do Tribunal de Justiça e desembargador Eros Piceli, que determinou o encerramento do processo. Pelo acordo firmado fica mantido o reajuste de 4,5% – já pago na folha de maio, incluindo também o retroativo a abril (data base da categoria).
Segundo a Prefeitura, os dias parados serão compensados em horas trabalhadas pelos servidores públicos municipais. Além disso, o acordo estabelece ainda a formação de uma comissão de servidores da Prefeitura e representantes do Sindimmar para estudar a criação de um índice municipal para futuros reajustes salariais.
“Este acordo beneficia, principalmente, a população da nossa cidade, que voltará a ter o bom atendimento dos serviços públicos municipais”, comentou o prefeito Vinicius Camarinha (PSB).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.